Detalhes do Produto
Jogo de Tabuleiro - Imagem e Ação 2 - Grow: o clássico voltou ainda melhor! O jogo Imagem & Ação 2 conta com novas palavras e expressões, totalmente diferentes do jogo anterior! E essa não é a única diferença entre Imagem & Ação 1 e 2! Agora você não irá fazer mímica, mas irá desenhar o que precisa ser adivinhado pelos seus amigos durante a brincadeira.
• Como jogar Imagem E Ação 2:
- O jogo Imagem e Ação 2 é ideal para jogadores a partir dos 10 anos de idade
- Cada jogador do grupo será o desenhista e, na sua vez, tentará passar à sua equipe uma palavra ou expressão.
- Você não pode falar, escrever letras e números e fazer gestos ou mímicas. E não precisa ser nenhum especialista em desenho. O que importa é a sua criatividade!
- Você terá à sua disposição um lápis e um papel para desenhar, esboçar e rabiscar a palavra escolhida. Assim, seus colegas precisam acertar o que é até o tempo da ampulheta acabar!
- São 2.400 palavras ou expressões novas, divididas em 6 categorias para você e seus amigos passarem ótimos momentos juntos.
- Todas as regras de Imagem & Ação 2 estão inclusas junto com o manual do jogo. Basta encontrar suas companhias, seguir as regras e partir para a diversão!
INFORMAÇÕES:
• Produto: Jogo Imagem e Ação 2
• Marca: Grow
• Tipo: Jogo de Tabuleiro e Adivinhação
• Linha: Juvenil e Adulto
• Categoria: Jogos de Tabuleiro
• Tempo estimado de jogo: 90 minutos
• Jogadores: de 4 ou mais participantes
• Conteúdo: 1 tabuleiro, 1 ampulheta, 360 cartas, 4 peões, 2 dados e 1 manual de instruções
• Recomendação: para crianças a partir de 10 anos de idade
ESPECIFICAÇÕES:
• Referência: 01709
• Código de Barras: 7908010117097
• Embalagem (C x A x L): 35.5 x 23 x 6.5 cm
• Embalagem (Peso): 0.670 kg
• Material / Composição: papel, papel cartão e plástico
• Registro: CE-BRI/ICEPEX-N 01264-25 - NM480-2004 OCP 0046
• Certificado: Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
BENEFÍCIOS DE JOGAR:
- Eleva a autoestima
- Exercita a memória
- Estimula o raciocínio
- Exercita o imaginário
- Desenvolve a criatividade
- Desenvolve percepção visual
- Desperta a atenção e curiosidade
- Desenvolvimento neuropsicológico
- Estimula habilidades motoras básicas
- Incentiva a comunicação e linguagem
- Desenvolve aspectos emocionais e afetivo
AVISO:
- As imagens são meramente ilustrativas
- Os tamanhos e medidas são aproximados
- As cores e estampas dos produtos podem ter variações
- As informações são de responsabilidade do fabricante ou fornecedor
• Como jogar Imagem E Ação 2:
- O jogo Imagem e Ação 2 é ideal para jogadores a partir dos 10 anos de idade
- Cada jogador do grupo será o desenhista e, na sua vez, tentará passar à sua equipe uma palavra ou expressão.
- Você não pode falar, escrever letras e números e fazer gestos ou mímicas. E não precisa ser nenhum especialista em desenho. O que importa é a sua criatividade!
- Você terá à sua disposição um lápis e um papel para desenhar, esboçar e rabiscar a palavra escolhida. Assim, seus colegas precisam acertar o que é até o tempo da ampulheta acabar!
- São 2.400 palavras ou expressões novas, divididas em 6 categorias para você e seus amigos passarem ótimos momentos juntos.
- Todas as regras de Imagem & Ação 2 estão inclusas junto com o manual do jogo. Basta encontrar suas companhias, seguir as regras e partir para a diversão!
INFORMAÇÕES:
• Produto: Jogo Imagem e Ação 2
• Marca: Grow
• Tipo: Jogo de Tabuleiro e Adivinhação
• Linha: Juvenil e Adulto
• Categoria: Jogos de Tabuleiro
• Tempo estimado de jogo: 90 minutos
• Jogadores: de 4 ou mais participantes
• Conteúdo: 1 tabuleiro, 1 ampulheta, 360 cartas, 4 peões, 2 dados e 1 manual de instruções
• Recomendação: para crianças a partir de 10 anos de idade
ESPECIFICAÇÕES:
• Referência: 01709
• Código de Barras: 7908010117097
• Embalagem (C x A x L): 35.5 x 23 x 6.5 cm
• Embalagem (Peso): 0.670 kg
• Material / Composição: papel, papel cartão e plástico
• Registro: CE-BRI/ICEPEX-N 01264-25 - NM480-2004 OCP 0046
• Certificado: Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
BENEFÍCIOS DE JOGAR:
- Eleva a autoestima
- Exercita a memória
- Estimula o raciocínio
- Exercita o imaginário
- Desenvolve a criatividade
- Desenvolve percepção visual
- Desperta a atenção e curiosidade
- Desenvolvimento neuropsicológico
- Estimula habilidades motoras básicas
- Incentiva a comunicação e linguagem
- Desenvolve aspectos emocionais e afetivo
AVISO:
- As imagens são meramente ilustrativas
- Os tamanhos e medidas são aproximados
- As cores e estampas dos produtos podem ter variações
- As informações são de responsabilidade do fabricante ou fornecedor
Conheça as Especificações
Marcas | Grow |
---|---|
Comprimento Embalagem (cm) | 35 |
Altura Embalagem (cm) | 23 |
Largura Embalagem (cm) | 6 |
Departamentos | Jogos |
Brinquedos | Jogos |
Para | Meninas, Meninos |
Idade | 9 e 10 anos, 11 e 12 anos, 18 anos ou mais |
Registro | CE-BRI/ICEPEX-N 01264-25 - NM480-2004 OCP 0046 |
Certificado | Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos) |