Detalhes do Produto
Jogo de Tabuleiro Infantil - Pega o Rato - Estrela: Um incrível jogo de ação e agilidade onde os participantes devem ser rápidos pois ora serão caça e ora serão caçadores. A cada rodada, um jogador é o caçador e deve tentar capturar os ratinhos com a super armadilha "pega-rato". Os demais jogadores devem ser rápidos para tentar escapar. Vence o jogo quem conseguir virar todas as suas fichas de rato primeira. É um emocionante pega-pega em que você pode ser caça ou caçador!
Objetivo do Jogo: Ser o primeiro a virar todas as cartas dos personagens.
Prepare o Jogo:
- Cada jogador pega um rato e recebe 5 cartas viradas para baixo. Os jogadores não podem ver as figuras das cartas. Todos os jogadores colocam seu rato no centro do tabuleiro, exceto o caçador – aquele que irá tentar capturar os ratos. Coloque a roleta fora do tabuleiro ao alcance dos jogadores.
Oba! Vamos jogar:
- Na primeira rodada, cada jogador vira uma de suas cartas com a figura para cima. O jogador mais novo será o primeiro caçador e começa a partida, pegando a armadilha pega-rato. O jogador à sua esquerda gira a roleta. Nas rodadas seguintes, quem girou a roleta se torna o caçador e o jogador à sua esquerda gira a roleta. Atenção... momento de suspense... todos com as mãos para trás... o que será que a roleta vai indicar?
Pega o Rato!
- Se a seta da roleta para em PEGA O RATO!, o caçador deve rapidamente atacar, com a armadilha, os ratos do tabuleiro, tentando capturar o maior número de ratos possível. Ao mesmo tempo, todos tentam salvar o seu rato, puxando-o pelo rabinho. Se o caçador capturar 1 rato, ele pode virar qualquer uma das suas cartas. Se capturar 2 ratos, ele vira 2 cartas, e se conseguir capturar 3 ratos, ele vira 3 cartas. Cada jogador que salvou seus ratos vira qualquer uma das suas cartas e cada jogador que teve seu rato capturado desvira uma de suas cartas que estavam viradas para cima. Se não tiver cartas viradas para cima, ele não faz nada. Então, a rodada acaba e é a vez do próximo caçador.
Passe a Vez!
- e a seta da roleta parar em PASSE A VEZ!, o caçador tem que passar a armadilha para o jogador à sua esquerda , que passa a ser caçador.
OOOPS!
- Pode acontecer de a roleta parar em PASSE A VEZ! ou em algum outro personagem, e algum jogador se afobar, puxar seu rato pelo rabinho ou atacar os ratos do tabuleiro. Nesse caso, o afobadinho será punido. Se for caçador e atacou indevidamente os ratos, ele deverá desvirar tantas cartas quantos forem os ratos capturados. Se ele capturou 2 ratos, ele terá que desvirar 2 de suas cartas (se tiver cartas viradas para cima). E quem puxou seu rato por engano também deve desvirar 1 de suas cartas (se tiver cartas viradas para cima).
- Dica: Mesmo a roleta não parando em PEGA O RATO!, o caçador pode ameaçar atacar os ratos para assustar os outros jogadores, fazê-los puxar seus ratos e serem punidos.
Personagens
- Se a seta da roleta parar em algum personagem, todos os jogadores devem virar uma de suas cartas, torcendo para que seja igual à do personagem apontado na roleta. O jogador que conseguir virar a carta corresponde ao personagem apontado pela roleta mantém sua carta virada. Os demais desviram novamente as cartas, procurando memorizar a posição dela. Por exemplo: se você virou a carta do Chico, mas a roleta havia apontado a Valentina, então você deve memorizar a carta e onde ela está localizada, para quando a roleta apontar Chico, você saber qual carta deve virar para cima.
Quem Vence o Jogo
- O jogo termina quando um dos jogadores tiver conseguido virar TODAS as suas cartas, revelando os cinco personagens. Este será o vencedor do jogo.
INFORMAÇÕES:
• Produto: Jogo Infantil Pega o Rato
• Marca: Estrela
• Tipo: Jogo Infantil
• Categoria: Jogos e Tabuleiros
• Tamanho (C x A x L): 26.5 x 26.5 x 26.5 cm (tabuleiro)
• Jogadores: para 2 a 4 participantes
• Conteúdo: 01 tabuleiro, 04 ratos com rabinho, 20 cartas de personagens, 01 armadilha pega-rato e 01 roleta
• Recomendação: para crianças a partir de 06 anos de idade
ESPECIFICAÇÕES:
• Referência: 1001616900048
• Código de Barras: 7896027559699
• Embalagem (C x A x L): 33 x 26 x 07 cm
• Embalagem (Peso): 0,310 kg
• Material / Composição: Cartonado e plástico
• Registro: 001 809/2020
• Certificado: Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
BENEFÍCIOS DE BRINCAR:
• Eleva a autoestima
• Exercita a memória
• Estimula o raciocínio
• Exercita o imaginário
• Desenvolve a criatividade
• Desenvolve percepção visual
• Desperta a atenção e curiosidade
• Desenvolvimento neuropsicológico
• Estimula habilidades motoras básicas
• Incentiva a comunicação e linguagem
• Desenvolve aspectos emocionais e afetivo
• Estimula o reconhecimento de formas e cores
AVISO:
• As imagens são meramente ilustrativas
• Os pesos, tamanhos e medidas são aproximados
• As cores e estampas dos produtos podem ter variações
• As informações são de responsabilidade do fabricante ou fornecedor
Objetivo do Jogo: Ser o primeiro a virar todas as cartas dos personagens.
Prepare o Jogo:
- Cada jogador pega um rato e recebe 5 cartas viradas para baixo. Os jogadores não podem ver as figuras das cartas. Todos os jogadores colocam seu rato no centro do tabuleiro, exceto o caçador – aquele que irá tentar capturar os ratos. Coloque a roleta fora do tabuleiro ao alcance dos jogadores.
Oba! Vamos jogar:
- Na primeira rodada, cada jogador vira uma de suas cartas com a figura para cima. O jogador mais novo será o primeiro caçador e começa a partida, pegando a armadilha pega-rato. O jogador à sua esquerda gira a roleta. Nas rodadas seguintes, quem girou a roleta se torna o caçador e o jogador à sua esquerda gira a roleta. Atenção... momento de suspense... todos com as mãos para trás... o que será que a roleta vai indicar?
Pega o Rato!
- Se a seta da roleta para em PEGA O RATO!, o caçador deve rapidamente atacar, com a armadilha, os ratos do tabuleiro, tentando capturar o maior número de ratos possível. Ao mesmo tempo, todos tentam salvar o seu rato, puxando-o pelo rabinho. Se o caçador capturar 1 rato, ele pode virar qualquer uma das suas cartas. Se capturar 2 ratos, ele vira 2 cartas, e se conseguir capturar 3 ratos, ele vira 3 cartas. Cada jogador que salvou seus ratos vira qualquer uma das suas cartas e cada jogador que teve seu rato capturado desvira uma de suas cartas que estavam viradas para cima. Se não tiver cartas viradas para cima, ele não faz nada. Então, a rodada acaba e é a vez do próximo caçador.
Passe a Vez!
- e a seta da roleta parar em PASSE A VEZ!, o caçador tem que passar a armadilha para o jogador à sua esquerda , que passa a ser caçador.
OOOPS!
- Pode acontecer de a roleta parar em PASSE A VEZ! ou em algum outro personagem, e algum jogador se afobar, puxar seu rato pelo rabinho ou atacar os ratos do tabuleiro. Nesse caso, o afobadinho será punido. Se for caçador e atacou indevidamente os ratos, ele deverá desvirar tantas cartas quantos forem os ratos capturados. Se ele capturou 2 ratos, ele terá que desvirar 2 de suas cartas (se tiver cartas viradas para cima). E quem puxou seu rato por engano também deve desvirar 1 de suas cartas (se tiver cartas viradas para cima).
- Dica: Mesmo a roleta não parando em PEGA O RATO!, o caçador pode ameaçar atacar os ratos para assustar os outros jogadores, fazê-los puxar seus ratos e serem punidos.
Personagens
- Se a seta da roleta parar em algum personagem, todos os jogadores devem virar uma de suas cartas, torcendo para que seja igual à do personagem apontado na roleta. O jogador que conseguir virar a carta corresponde ao personagem apontado pela roleta mantém sua carta virada. Os demais desviram novamente as cartas, procurando memorizar a posição dela. Por exemplo: se você virou a carta do Chico, mas a roleta havia apontado a Valentina, então você deve memorizar a carta e onde ela está localizada, para quando a roleta apontar Chico, você saber qual carta deve virar para cima.
Quem Vence o Jogo
- O jogo termina quando um dos jogadores tiver conseguido virar TODAS as suas cartas, revelando os cinco personagens. Este será o vencedor do jogo.
INFORMAÇÕES:
• Produto: Jogo Infantil Pega o Rato
• Marca: Estrela
• Tipo: Jogo Infantil
• Categoria: Jogos e Tabuleiros
• Tamanho (C x A x L): 26.5 x 26.5 x 26.5 cm (tabuleiro)
• Jogadores: para 2 a 4 participantes
• Conteúdo: 01 tabuleiro, 04 ratos com rabinho, 20 cartas de personagens, 01 armadilha pega-rato e 01 roleta
• Recomendação: para crianças a partir de 06 anos de idade
ESPECIFICAÇÕES:
• Referência: 1001616900048
• Código de Barras: 7896027559699
• Embalagem (C x A x L): 33 x 26 x 07 cm
• Embalagem (Peso): 0,310 kg
• Material / Composição: Cartonado e plástico
• Registro: 001 809/2020
• Certificado: Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
BENEFÍCIOS DE BRINCAR:
• Eleva a autoestima
• Exercita a memória
• Estimula o raciocínio
• Exercita o imaginário
• Desenvolve a criatividade
• Desenvolve percepção visual
• Desperta a atenção e curiosidade
• Desenvolvimento neuropsicológico
• Estimula habilidades motoras básicas
• Incentiva a comunicação e linguagem
• Desenvolve aspectos emocionais e afetivo
• Estimula o reconhecimento de formas e cores
AVISO:
• As imagens são meramente ilustrativas
• Os pesos, tamanhos e medidas são aproximados
• As cores e estampas dos produtos podem ter variações
• As informações são de responsabilidade do fabricante ou fornecedor
Conheça as Especificações
Marcas | Estrela |
---|---|
Comprimento Embalagem (cm) | 33 |
Altura Embalagem (cm) | 26 |
Largura Embalagem (cm) | 7 |
Departamentos | Jogos |
Brinquedos | Jogos |
Para | Meninas, Meninos |
Idade | 5 e 6 anos, 7 e 8 anos, 9 e 10 anos, 11 e 12 anos, 18 anos ou mais |
Registro | 001 809/2020 |