Detalhes do Produto
Jogo de Tabuleiro - Suspeito - Pais e Filhos: divertido jogo em que você tem que descobrir todos os mistérios para desvendar os enigmas. Um terrível crime aconteceu na mansão Thompson. Apenas um verdadeiro detetive pode descobrir como aconteceu o assassinato do Dr. Wilson Thompson. Todos são suspeitos até que se ache a verdade. Entre nessa mansão e tente desvendar esse mistério.
• Como jogar Suspeito - Pais e Filhos?
- No início do jogo: 3 cartas (1 suspeito, 1 arma e 1 local) são sorteadas e separadas sem que ninguém veja quais são as cartas. Essas cartas vão definir o que realmente aconteceu no crime. O restante das cartas são distribuídas pelos jogadores. O objetivo é solucionar o crime, isto é, descobrir as cartas que foram separadas no início do jogo.
- São 7 suspeitos, 7 armas e 10 locais, dando 490 possibilidades de crime. No decorrer do jogo, os jogadores devem dar palpites aos outros. Por exemplo: acho que foi o jardineiro, na biblioteca, com o revólver.
- Os outros jogadores devem contradizer o palpite se eles puderem. Isso é feito no sentido horário pela mesa. O palpite é desmentido mostrando uma carta que seja parte do palpite. Por exemplo: biblioteca, provando que ela não está nas cartas que foram separadas. A carta deve ser mostrada apenas a quem palpitou. E apenas uma carta é mostrada, mesmo que outro jogador possua alguma outra, apenas mostra o primeiro jogador na ordem ao redor da mesa.
- Um palpite só pode ser dado pelo jogador quando estiver dentro do cômodo em questão, no local marcado pelo símbolo em forma de círculo, assim, ele não pode estar na Varanda e dizer que o crime foi cometido na Cozinha.
- Quando o jogador acha que descobriu a verdade, ele faz uma Acusação. A Acusação: pode ser feita de qualquer lugar. O Acusador verifica as cartas separadas em segredo, se estão corretas, ele ganhou e acaba o jogo. Caso esteja errado, o jogador é eliminado e apenas continua para desmentir os palpites dos outros jogadores.
- Utilize o bloco de anotações para ir descartando os locais, os suspeitos e as armas, assim você conseguirá desvendar esse mistério.
- Para se mover no tabuleiro jogue os dados e mova o seu pino correspondente ao número de espaços nos quadrados demarcados. Os pinos podem se mover para frente, para trás ou para os lados, mas não na diagonal. O jogador pode parar quando chegar ao lugar marcado com pelo símbolo em forma de círculo, não importando o que se jogou no dado. Não é permitido que dois jogadores fiquem parados na mesma casa. A emoção aumenta com o maior número de jogadores, pois, caso sejam apenas dois, o processo de palpites difunde logo toda a informação, fazendo o jogo ficar extremamente curto.
INFORMAÇÕES:
• Produto: Jogo Suspeito
• Marca: Pais e Filhos
• Tipo: Jogo de Tabuleiro e Mistério
• Participantes: para 2 a 6 jogadores
• Conteúdo: 1 tabuleiro em cartão, 24 cartas em cartão, 1 bloco de anotações de papel, 6 pinos e 1 dado.
• Recomendação: para crianças a partir de 07 anos de idade
ESPECIFICAÇÕES:
• Referência: 2866
• Código de Barras: 7896647028667
• Embalagem (C x A x L): 44 x 32 x 06 cm
• Embalagem (Peso): 0.650 kg
• Composição / Material: Cartonado e plástico
• Registro: CE-BRI/ICEPEX-l 01883-25 NBR NM 300/2004
• Certificado: Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
BENEFÍCIOS DE BRINCAR:
- Eleva a autoestima
- Estimula o raciocínio
- Exercita o imaginário
- Desenvolve a criatividade
- Desenvolve percepção visual
- Desperta a atenção e curiosidade
- Desenvolvimento neuropsicológico
- Estimula habilidades motoras básicas
- Incentiva a comunicação e linguagem
- Estimula o desenvolvimento psicomotor
- Desenvolve aspectos emocionais e afetivos
- Melhora a qualidade do sono e o sistema imunológico
AVISO:
- As imagens são meramente ilustrativas
- Os tamanhos e medidas são aproximados
- As cores e estampas dos produtos podem ter variações
- As informações são de responsabilidade do fabricante ou fornecedor
• Como jogar Suspeito - Pais e Filhos?
- No início do jogo: 3 cartas (1 suspeito, 1 arma e 1 local) são sorteadas e separadas sem que ninguém veja quais são as cartas. Essas cartas vão definir o que realmente aconteceu no crime. O restante das cartas são distribuídas pelos jogadores. O objetivo é solucionar o crime, isto é, descobrir as cartas que foram separadas no início do jogo.
- São 7 suspeitos, 7 armas e 10 locais, dando 490 possibilidades de crime. No decorrer do jogo, os jogadores devem dar palpites aos outros. Por exemplo: acho que foi o jardineiro, na biblioteca, com o revólver.
- Os outros jogadores devem contradizer o palpite se eles puderem. Isso é feito no sentido horário pela mesa. O palpite é desmentido mostrando uma carta que seja parte do palpite. Por exemplo: biblioteca, provando que ela não está nas cartas que foram separadas. A carta deve ser mostrada apenas a quem palpitou. E apenas uma carta é mostrada, mesmo que outro jogador possua alguma outra, apenas mostra o primeiro jogador na ordem ao redor da mesa.
- Um palpite só pode ser dado pelo jogador quando estiver dentro do cômodo em questão, no local marcado pelo símbolo em forma de círculo, assim, ele não pode estar na Varanda e dizer que o crime foi cometido na Cozinha.
- Quando o jogador acha que descobriu a verdade, ele faz uma Acusação. A Acusação: pode ser feita de qualquer lugar. O Acusador verifica as cartas separadas em segredo, se estão corretas, ele ganhou e acaba o jogo. Caso esteja errado, o jogador é eliminado e apenas continua para desmentir os palpites dos outros jogadores.
- Utilize o bloco de anotações para ir descartando os locais, os suspeitos e as armas, assim você conseguirá desvendar esse mistério.
- Para se mover no tabuleiro jogue os dados e mova o seu pino correspondente ao número de espaços nos quadrados demarcados. Os pinos podem se mover para frente, para trás ou para os lados, mas não na diagonal. O jogador pode parar quando chegar ao lugar marcado com pelo símbolo em forma de círculo, não importando o que se jogou no dado. Não é permitido que dois jogadores fiquem parados na mesma casa. A emoção aumenta com o maior número de jogadores, pois, caso sejam apenas dois, o processo de palpites difunde logo toda a informação, fazendo o jogo ficar extremamente curto.
INFORMAÇÕES:
• Produto: Jogo Suspeito
• Marca: Pais e Filhos
• Tipo: Jogo de Tabuleiro e Mistério
• Participantes: para 2 a 6 jogadores
• Conteúdo: 1 tabuleiro em cartão, 24 cartas em cartão, 1 bloco de anotações de papel, 6 pinos e 1 dado.
• Recomendação: para crianças a partir de 07 anos de idade
ESPECIFICAÇÕES:
• Referência: 2866
• Código de Barras: 7896647028667
• Embalagem (C x A x L): 44 x 32 x 06 cm
• Embalagem (Peso): 0.650 kg
• Composição / Material: Cartonado e plástico
• Registro: CE-BRI/ICEPEX-l 01883-25 NBR NM 300/2004
• Certificado: Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
BENEFÍCIOS DE BRINCAR:
- Eleva a autoestima
- Estimula o raciocínio
- Exercita o imaginário
- Desenvolve a criatividade
- Desenvolve percepção visual
- Desperta a atenção e curiosidade
- Desenvolvimento neuropsicológico
- Estimula habilidades motoras básicas
- Incentiva a comunicação e linguagem
- Estimula o desenvolvimento psicomotor
- Desenvolve aspectos emocionais e afetivos
- Melhora a qualidade do sono e o sistema imunológico
AVISO:
- As imagens são meramente ilustrativas
- Os tamanhos e medidas são aproximados
- As cores e estampas dos produtos podem ter variações
- As informações são de responsabilidade do fabricante ou fornecedor
Conheça as Especificações
Marcas | Pais e Filhos |
---|---|
Comprimento Embalagem (cm) | 44 |
Altura Embalagem (cm) | 32 |
Largura Embalagem (cm) | 6 |
Departamentos | Jogos |
Brinquedos | Jogos |
Para | Meninas, Meninos |
Idade | 7 e 8 anos, 9 e 10 anos, 11 e 12 anos, 18 anos ou mais |
Registro | CE-BRI/ICEPEX-l 01883-25 NBR NM 300/2004 |
Certificado | Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos) |