Detalhes do Produto
Jogo de Tabuleiro - Tropas - Pais e Filhos: os pequenos vão se divertir montando estratégias, posicionando os soldados e conquistando o território inimigo com o Jogo Tropas da Pais e Filhos.
• Jogo Tropas, como jogar?
- Cada jogador deve, em cada rodada, movimentar uma peça para frente, para trás ou para os lados andando somente uma casa
- Não é permitido andar pela casa do meio, onde fica o lago
- Também não é permitido permanecer ou andar pela casa da bandeira.
- As minas terrestres não podem se movimentar pelo tabuleiro
• CONFRONTO:
- Para confrontar seu adversário sua peça deve estar ao lado, à frente ou atrás da outra peça.
- Os dois mostram suas peças, a mais fraca é retirada e fica guardada com seu dono - essa peça pode voltar em algum momento do jogo.
- Se as duas forem de mesma força, as duas devem sair.
- Caso alguma peça se depare com uma MINA TERRESTRE, um TANQUE, uma GRANADA ou um HELICÓPTERO, ela será derrotada.
- Se essas peças se encontrarem entre si, as duas saem. A MINA e a GRANADA devem ser retiradas após o confronto.
• EXCEÇÕES:
- Apenas o INFORMANTE consegue desarmar as MINAS TERRESTRES
- O LANÇADOR DE MÍSSEIS é o único que pode derrubar o HELICÓPTERO
- O LANÇADOR DE GRANADAS não é afetado pelas GRANADAS
- Quem conseguir chegar até a bandeira do adversário primeiro vence a batalha
• ROLETA:
Em qualquer rodada antes de se movimentar o jogador pode pedir para girar a roleta utilizando uma de suas fichas que é limitada à 10 unidades. Ao girá-la o jogador realiza a ação que foi determinada. São elas:
- Congele uma peça do oponente: escolha uma peça do seu oponente para ”congelá-la”, ele não poderá movê-la até que um caçador de seu exército venha resgatá-la
- Espione uma peça do oponente: escolha uma peça do oponente para ser revelada
- Troque uma peça de lugar: dá o direito de inverter a posição de duas peças suas no tabuleiro
- 2 movimentos: dá o direito de realizar dois movimentos seguidos
- Adicione uma peça ao jogo: o jogador pode adicionar uma de suas peças reservas ao tabuleiro
- Seu oponente perdeu o general: retire o general do adversário do jogo
- Você perdeu seu general: retire seu general do jogo
INFORMAÇÕES:
• Produto: Jogo de Tabuleiro Tropas
• Marca: Pais e Filhos
• Tipo: Jogo de Tabuleiro Infantil
• Participantes: para 2 jogadores
• Conteúdo: 1 roleta, 62 cartas, 1 Tabuleiro, 20 fichas roleta, 8 fichas congelar e 62 bases plásticas para cartas
• Recomendação: para crianças a partir de 08 anos de idade
ESPECIFICAÇÕES:
• Referência: 2164
• Código de Barras: 7896647021644
• Embalagem (C x A x L): 44 x 32 x 06 cm
• Embalagem (Peso): 0.800 kg
• Composição / Material: Cartonado e plástico
• Registro: CE-BRI/ICEPEX-l-01883-25NBR
• Certificado: Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
BENEFÍCIOS DE BRINCAR:
- Eleva a autoestima
- Estimula o raciocínio
- Exercita o imaginário
- Desenvolve a criatividade
- Desenvolve percepção visual
- Desperta a atenção e curiosidade
- Desenvolvimento neuropsicológico
- Estimula habilidades motoras básicas
- Incentiva a comunicação e linguagem
- Estimula o desenvolvimento psicomotor
- Desenvolve aspectos emocionais e afetivos
- Melhora a qualidade do sono e o sistema imunológico
AVISO:
- As imagens são meramente ilustrativas
- Os tamanhos e medidas são aproximados
- As cores e estampas dos produtos podem ter variações
- As informações são de responsabilidade do fabricante ou fornecedor
• Jogo Tropas, como jogar?
- Cada jogador deve, em cada rodada, movimentar uma peça para frente, para trás ou para os lados andando somente uma casa
- Não é permitido andar pela casa do meio, onde fica o lago
- Também não é permitido permanecer ou andar pela casa da bandeira.
- As minas terrestres não podem se movimentar pelo tabuleiro
• CONFRONTO:
- Para confrontar seu adversário sua peça deve estar ao lado, à frente ou atrás da outra peça.
- Os dois mostram suas peças, a mais fraca é retirada e fica guardada com seu dono - essa peça pode voltar em algum momento do jogo.
- Se as duas forem de mesma força, as duas devem sair.
- Caso alguma peça se depare com uma MINA TERRESTRE, um TANQUE, uma GRANADA ou um HELICÓPTERO, ela será derrotada.
- Se essas peças se encontrarem entre si, as duas saem. A MINA e a GRANADA devem ser retiradas após o confronto.
• EXCEÇÕES:
- Apenas o INFORMANTE consegue desarmar as MINAS TERRESTRES
- O LANÇADOR DE MÍSSEIS é o único que pode derrubar o HELICÓPTERO
- O LANÇADOR DE GRANADAS não é afetado pelas GRANADAS
- Quem conseguir chegar até a bandeira do adversário primeiro vence a batalha
• ROLETA:
Em qualquer rodada antes de se movimentar o jogador pode pedir para girar a roleta utilizando uma de suas fichas que é limitada à 10 unidades. Ao girá-la o jogador realiza a ação que foi determinada. São elas:
- Congele uma peça do oponente: escolha uma peça do seu oponente para ”congelá-la”, ele não poderá movê-la até que um caçador de seu exército venha resgatá-la
- Espione uma peça do oponente: escolha uma peça do oponente para ser revelada
- Troque uma peça de lugar: dá o direito de inverter a posição de duas peças suas no tabuleiro
- 2 movimentos: dá o direito de realizar dois movimentos seguidos
- Adicione uma peça ao jogo: o jogador pode adicionar uma de suas peças reservas ao tabuleiro
- Seu oponente perdeu o general: retire o general do adversário do jogo
- Você perdeu seu general: retire seu general do jogo
INFORMAÇÕES:
• Produto: Jogo de Tabuleiro Tropas
• Marca: Pais e Filhos
• Tipo: Jogo de Tabuleiro Infantil
• Participantes: para 2 jogadores
• Conteúdo: 1 roleta, 62 cartas, 1 Tabuleiro, 20 fichas roleta, 8 fichas congelar e 62 bases plásticas para cartas
• Recomendação: para crianças a partir de 08 anos de idade
ESPECIFICAÇÕES:
• Referência: 2164
• Código de Barras: 7896647021644
• Embalagem (C x A x L): 44 x 32 x 06 cm
• Embalagem (Peso): 0.800 kg
• Composição / Material: Cartonado e plástico
• Registro: CE-BRI/ICEPEX-l-01883-25NBR
• Certificado: Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
BENEFÍCIOS DE BRINCAR:
- Eleva a autoestima
- Estimula o raciocínio
- Exercita o imaginário
- Desenvolve a criatividade
- Desenvolve percepção visual
- Desperta a atenção e curiosidade
- Desenvolvimento neuropsicológico
- Estimula habilidades motoras básicas
- Incentiva a comunicação e linguagem
- Estimula o desenvolvimento psicomotor
- Desenvolve aspectos emocionais e afetivos
- Melhora a qualidade do sono e o sistema imunológico
AVISO:
- As imagens são meramente ilustrativas
- Os tamanhos e medidas são aproximados
- As cores e estampas dos produtos podem ter variações
- As informações são de responsabilidade do fabricante ou fornecedor
Conheça as Especificações
Marcas | Pais e Filhos |
---|---|
Comprimento Embalagem (cm) | 44 |
Altura Embalagem (cm) | 32 |
Largura Embalagem (cm) | 6 |
Departamentos | Jogos |
Brinquedos | Jogos |
Para | Meninas, Meninos |
Idade | 7 e 8 anos, 9 e 10 anos, 11 e 12 anos, 18 anos ou mais |
Registro | CE-BRI/ICEPEX-l-01883-25NBR |
Certificado | Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos) |