Detalhes do Produto
Jogo de Trilha Infantil - Marvel - Spiderman - Toyster: Neste jogo ganha quem chegar ao fim do percurso somando mais pontos.
COMO JOGAR TRILHA TOYSTER do HOMEM ARANHA?
Gire a roleta e ande o número de casas sorteado. Ganhe ou perca o número de pontos indicados na casa. Para isso, pegue ou devolva 1 ou mais fichas totalizando o valor da casa.
AVANCE OU VOLTE:
O jogador obrigatoriamente avança ou volta seguindo o sentido da seta. A disputa de casa não acontece nestas casas
TROCA:
O jogador pode, se quiser, trocar de lugar no tabuleiro com qualquer jogador. Não vale trocar para a casa de “FIM”
DISPUTA DE CASA:
Ao chegar em uma casa já ocupada, o jogador da vez deve disputa-la rodando a roleta. Cada jogador roda a roleta 1 veze e, a cada número tirado menor do que o jogador da vez, ele ganha 10 pontos. Quem não tiver 10 pontos dá o que tiver, mas sem ficar com pontos negativos
FIM DE JOGO:
O jogo termina quando todos chegarem à casa “FIM”. O primeiro a chegar ganha 50 pontos pontos, o segundo 30 e o terceiro apenas 5 pontos. O último não ganha pontos.
INFORMAÇÕES:
• Produto: Jogo de Trilha Homem Aranha
• Marca: Toyster
• Coleção: Marvel Homem-Aranha
• Tipo: Jogo Infantil de Trilha
• Jogadores: 2 a 6 participantes
• Objetivo: Chegar ao fim do percurso somando mais pontos
• Conteúdo: 04 peões, 01 tabuleiro de 04 peças, 04 fichas de +50 pontos; 08 fichas de cada valor (+5, +10, +30); 01 roleta.
• Recomendação: para crianças a partir de 06 anos de idade
ESPECIFICAÇÕES:
• Referência: 8022
• Código de Barras: 7896054080227
• Embalagem (C x A x L): 13.2 x 20.5 x 4.5 cm
• Embalagem (Peso): 0.60 kg
• Material / Composição: papel, papel cartão e poliestireno
• Registro: CE-BRI/IQB 002320 NM 300/602 OCP 0006
• Certificado: Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
BENEFÍCIOS DE BRINCAR DE TRILHA:
- Eleva a autoestima
- Exercita a Trilha
- Estimula o raciocínio
- Exercita o imaginário
- Desenvolve a criatividade
- Desenvolve percepção visual
- Desperta a atenção e curiosidade
- Desenvolvimento neuropsicológico
- Estimula habilidades motoras básicas
- Incentiva a comunicação e linguagem
- Desenvolve aspectos emocionais e afetivo
- Estimula o reconhecimento de formas e cores
AVISO:
- As imagens são meramente ilustrativas
- Os tamanhos e medidas são aproximados
- As cores e estampas dos produtos podem ter variações
- As informações são de responsabilidade do fabricante ou fornecedor
COMO JOGAR TRILHA TOYSTER do HOMEM ARANHA?
Gire a roleta e ande o número de casas sorteado. Ganhe ou perca o número de pontos indicados na casa. Para isso, pegue ou devolva 1 ou mais fichas totalizando o valor da casa.
AVANCE OU VOLTE:
O jogador obrigatoriamente avança ou volta seguindo o sentido da seta. A disputa de casa não acontece nestas casas
TROCA:
O jogador pode, se quiser, trocar de lugar no tabuleiro com qualquer jogador. Não vale trocar para a casa de “FIM”
DISPUTA DE CASA:
Ao chegar em uma casa já ocupada, o jogador da vez deve disputa-la rodando a roleta. Cada jogador roda a roleta 1 veze e, a cada número tirado menor do que o jogador da vez, ele ganha 10 pontos. Quem não tiver 10 pontos dá o que tiver, mas sem ficar com pontos negativos
FIM DE JOGO:
O jogo termina quando todos chegarem à casa “FIM”. O primeiro a chegar ganha 50 pontos pontos, o segundo 30 e o terceiro apenas 5 pontos. O último não ganha pontos.
INFORMAÇÕES:
• Produto: Jogo de Trilha Homem Aranha
• Marca: Toyster
• Coleção: Marvel Homem-Aranha
• Tipo: Jogo Infantil de Trilha
• Jogadores: 2 a 6 participantes
• Objetivo: Chegar ao fim do percurso somando mais pontos
• Conteúdo: 04 peões, 01 tabuleiro de 04 peças, 04 fichas de +50 pontos; 08 fichas de cada valor (+5, +10, +30); 01 roleta.
• Recomendação: para crianças a partir de 06 anos de idade
ESPECIFICAÇÕES:
• Referência: 8022
• Código de Barras: 7896054080227
• Embalagem (C x A x L): 13.2 x 20.5 x 4.5 cm
• Embalagem (Peso): 0.60 kg
• Material / Composição: papel, papel cartão e poliestireno
• Registro: CE-BRI/IQB 002320 NM 300/602 OCP 0006
• Certificado: Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos)
BENEFÍCIOS DE BRINCAR DE TRILHA:
- Eleva a autoestima
- Exercita a Trilha
- Estimula o raciocínio
- Exercita o imaginário
- Desenvolve a criatividade
- Desenvolve percepção visual
- Desperta a atenção e curiosidade
- Desenvolvimento neuropsicológico
- Estimula habilidades motoras básicas
- Incentiva a comunicação e linguagem
- Desenvolve aspectos emocionais e afetivo
- Estimula o reconhecimento de formas e cores
AVISO:
- As imagens são meramente ilustrativas
- Os tamanhos e medidas são aproximados
- As cores e estampas dos produtos podem ter variações
- As informações são de responsabilidade do fabricante ou fornecedor
Conheça as Especificações
Marcas | Toyster |
---|---|
Comprimento Embalagem (cm) | 14 |
Altura Embalagem (cm) | 21 |
Largura Embalagem (cm) | 6 |
Departamentos | Jogos |
Brinquedos | Jogos |
Personagens | Marvel, Spider-Man |
Para | Meninas, Meninos |
Idade | 5 e 6 anos, 7 e 8 anos, 9 e 10 anos, 11 e 12 anos, 18 anos ou mais |
Registro | CE-BRI/IQB 002320 NM 300/2002 OCP 0006 |
Certificado | Certificado pelos Órgãos Autorizados - OCP´S (Organismos de Certificação de Produtos) |